sexta-feira, 17 de abril de 2009

Criação

Estamos a 17/04/2009. Iniciei o meu processo RVCC no ano de 2007, com a inscrição no CNED. No ano de 2008 fui chamada, assim como os meus colegas para o inicio das sessões que se mostram um pouco mais complicadas que o que geralmente nos é dado a conhecer na comunicação social. Sendo funcionária de uma instituição que gere este estilo de formação, deparei que nem todos os CNO`s têm a mesma forma de revalidação.
Vou utilizar esta página para publicar o meu trabalho "Autobiográfica", que no fundo é nem mais nem menos o descrever da minha experiência de vida pessoal e profissional. Após o final desta, que espero para breve, serei proposta a Juri e ter aproveitamento Profissional / Escolar.
A todos os que estão na mesma fase que eu, e os que virão, desejo boa sorte. E que os Formadores / Tutores que os irão acompanhar sejam tal como os que me têm apoiado.

1 comentário:

  1. Bolas, bolas!

    Estou á um mês a fazer o meu RVCC, pensava que estava a ir impecávelmente(até tenho tido elogíos)mas o seu está de mestre!!!!!!!!!!!!!!
    Se me for exigido algo assim nem daqui por uma ano lá chegarei!

    ResponderEliminar